quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

amanhã será menos cinzento

Pessoa é muito querida no meu coração. Pessoa foi uma mega MEGA ajuda quando e sempre que eu precisei. Pessoa teve um ano de merda. Pessoa merece tudo menos estar triste. Pessoa tem um daqueles sorrisos e é dona de uma daquelas alegrias que bem podia trabalhar como farol de tanto que ilumina. Pessoa é amiga, daquelas que valem ouro. Pessoa foi um enorme apoio quando eu passei exactamente por aquilo que hoje a magoa. Hoje "ouvi-lhe " as lágrimas ao telefone. E eu sinto-me um trapo porque não sei como ajudar. Certas merdas deviam ser proibidas!

2 comentários:

  1. love you so much, love your words... back and forward love you too... again & again <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh quarailho, só agora é que vi isto!! ( e já passou <3 )

      Eliminar